Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tag nova !!!

  Olaa meninas(os), eu fui tagueada  huuuhhuuuuuuuuu, fiquei super feliz \o/\õ/\o/.
  A linda da Thaynara Valezi do blog http://manhasdedezembro.blogspot.com.br/ que me enviou a tag, vamos ver como funciona???

Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre vocês.
- Falar de quem recebeu.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar.
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um.
- Avisar os blog que você tagueou.
- Não enviar a tag para a pessoa que te mandou.
- Postar as regras.

                                                           11 Coisas sobre mim:


1- Moro em São Paulo.
2- Nasci dia 26 de dezembro.
3- Tenho medo de cachorro e de agulhas.
4- Sou chocólatra.
5- Quero fazer faculdade de moda.
6- Já tive uma tartaruga e um coelho.
7- Tenho uma coleção de esmaltes.
8- Sou louca por sneakers.
9- Estou no ensino médio.
10- Sou fã da Pitty e do Charlie Bronw Jr.
11- Amo filmes de terror e comédia. 
  
                                                      Perguntas a serem respondidas:

1- Conte-nos uma curiosidade sobre você.
Desde muito pequena sempre tive medo de carrocho, não posso ver um que já entro em panico rsrs.

2- Qual seu acessório favorito?  
Sem dúvidas anéis e pulseiras.

3- Onde vocês costuma buscar inspiração para criar posts para o blog?
Eu busco inspirações em blogs, pesquiso bastante na internet mas também me inspiro em pessoas que vejo nas suas ruas.

4- Em que cidade/estado você mora?
Eu moro em São Paulo.

5- Qual item você considera indispensável no guarda roupa feminino?
Calça e short jeans com certeza, porque combina com tudo.

6- De onde surgiu a ideia para o nome do seu blog?
Na verdade não foi eu que escolhi o nome do meu blog. Minha irmã sugeriu esse nome, eu gostei e ficou MakessBia =)). 

7- Qual sua blogueira favorita?
Sem duvidas é a linda a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, gente ela é super animada o blog dela é maravilhosoo indico para vocês, quem não conhece ainda vai la que você vai ama *--*.

8- Qual famoso(a) você gostaria de conhecer pessoalmente?
Claro que o lindo, maravilhoso Joe Jonas, gente sou apaixonada por ele pra mim ele é o homem mais bonito do mundo.

9- Como você imagina seu futuro?
Bom eu espero já estar bem sucedida no munda da moda, que o blog já tenha crescido bestante e talvez estar casada e com meus filhos. Acho que é isso.

10- Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Eu acho minha panturrilha(mas conhecida como batata da perna) muito bonita, e é o que eu mais gosto em mim =D.

11- Se defina em uma frase:
Eu sou uma menina muito animada,divertida que só quer ser feliz e ver as pessoas ao seu redor feliz também.

                              11 Perguntas para os blogs tagueados responderem:

1- Você se inspirou em alguém para fazer o blog? Quem?
2- Qual sua cor favorita?
3- Qual parte do seu corpo menos gosta?
4- Tem canal no youtube? Qual é o nome?
5- A quantos anos tem blog? Ta gostando da experiencia? 
6- Doce ou Salgado?
7- Uma música que te lembre um momento feliz?
8- Qual faculdade pretende fazer?
9- Quer ter filhos? Quantos?
10- Qual item de maquiagem não pode faltar no seu dia-a-dia? 
11- Sonho de consumo?

                                                     11 blog para fazer a tag:

Patrulha Feminina;
Only The Classic;
Trinta de Abriil;
Crie Moda;
Make Essence;
Recanto para Meninas;
Casos pra mulher;
Boquinha de Morango;
Enfim os 18;
Maria na Lua;
Feito de chocolate.

  Essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado e obrigada Thaynara Valezi. Tchau tchau até o próximo post não esqueçam de deixar comentários aqui embaixo e um super beijo da Bia.

8 comentários:

  1. Obrigada pela tag!!! beijos..

    http://trintadeabriil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaa ! Boa Tag ! =D
    Beijos

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar linda, como eu respondi uma tag igual recentemente, em breve eu vou responder somente as suas perguntas ta?

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  4. Oii bia. Veio a chata aqui falar de problemas de novo, haha. Quero saber como está indo na escola, naquele post eu foquei preocupada com vc e ainda mais hj. É, foi o meu primeiro dia de aula. E foi horrível... Mas, queria saber se vc está se enturmando. Bom, se quiser pode me add no facebook se vc tiver. Eu não sei vc mas esse tempo tenho até te considerado uma amiga, estou sempre aqui no blog!

    Se quiser, esse é meu link: https://www.facebook.com/gabriela.pontinschnoff

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee que chata nada, adoro quando você vem aqui no meu blog. Mudei de escola e agora as coisas estão melhorando logo logo vou fazer post novo no blog contando tudo. Já add linda.
      Beijos e obrigada por tudo ><

      Excluir

Comentem aqui !!!